TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas e Devoluções

Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.


TROCA

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail troca@uniblu.com.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, o frete fica por custa do cliente.

Não efetuamos trocas ou devoluções de peças customizadas com bordados, estampas e demais costumizações, conforme o artigo 49 do código do consumidor.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da UNIBLU ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  •  A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
  • Atenção: não efetuamos trocas de peças bordadas caso o produto não sirva, sómente trocamos a peça se apresentar defeito de fabricação.
  • Atenção, não efetuamos trocas de peças que a estampa que foi queimada ou derretida com o ferro de passar roupa ou similares.
  • 1ª Troca grátis dentro de 7 dias corridos após o rebimento, após esse período o frete fica por sua conta.
  • Após o período de 7 dias citado acima, todas as trocas terão o frete por sua conta e só serão aceitas com até 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido.
  • As trocas só serão aceitas com o tag original anexado na peça e a peça não pode ter nenhum sinal de uso, ok?
  • As trocas são realizadas via cupom de troca, após o recebimento da devolução da peça nós enviaremos o cupom e você realiza uma nova compra em nosso site.
  • As opções de envio da solicitação de troca serão feitas por nós, se caso você desejar uma opção mais rápida nos solicite por e-mail que passamos todas informações.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a UNIBLU encaminhará o novo produto ao cliente, por meio de tranmsportes escolhida pela uniblu.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela UNIBLU, através do serviço transportes comunicado previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.


 

Troca ou devolução depois do uso das peças.

  1. O produto tem a garantia de 30 dias depois da data de recebimento da peça.
  2. Troca de peças usadas o frete de envio para análise é custeado pelo cliente.
  3. Não efetuamos trocas ou devoluções de peças customizadas com bordados, estampas e demais costumizações, conforme o artigo 49 do código do consumidor.
  4. Atenção, não efetuamos trocas de peças que a estampa que foi queimada ou derretida com o ferro de passar roupa ou similares.

Seu produto será enviado ao laboratório técnico de análises ( LATPV ) e será realizado análise de qualidade de costura, amarração dos pontos de costura, análises químico, oxidante e pylling, para identificar se a peça sofreu algum dano por manchas externas, fricções e análise de corantes resultantes de lavagem com peças escuras ou que possam soltar tintas ou corantes.

Caso você identifique algumas dessas condições abaixo, não faça a devolução do seu produto, sendo que o laboratório identificará através de seus testes e não será efetuada a troca ou devolução do seu produto.

  1. Se, sua peça foi lavada com detergentes fortes ou que contenham cloro.
  2. Se, sua peça foi lavada com outras peças que possam ter migrado tinta ou cor para a sua peça.
  3. Se, sua peça sofreu nenhuma fricção onde pode ocorrer o desgaste ou furo no tecido.
  4. Se, sua peça sofreu fricções em balcões ou fricções continuamente ocasionando pylling ou desgastes.
  5. Se, sua peça tenha lavado com agua quente.
  6. Se, sua peça tenha sido costumizada.

Caso o seu produto não tenha passado por nenhuma dessas situações, por favor nos envie que faremos o encaminhamento para análise técnico e sendo constatado defeito no tecido ou costura, faremos a troca ou devolução com todos os custos de envio pagos por nós.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade enviará para o laboratório que realizará a análise e nos emitira o laudo técnico para confirmação das condições citadas acima.

O laudo técnico tem o prazo de 20 dias úteis para a sua apresentação.

Caso o produto passe pela análise e seja constatado defeito de fabricação a troca ou devolução será efetuada, sendo que a UNIBLU encaminhará ao cliente um cupom referente ao valor pago ou ressarcimento conforme o combinado em ambas as partes.

Caso as peças apresentem algum problema citado no laudo que seja de mal-uso, a devolução das peças será custeada pelo cliente através do serviço de postagem de sua escolha.

Solicite para nossa equipe atraves do e-mail sac@uniblu.com.br o procedimento de devolução ou troca do produto.

Faremos tudo para que nossos clientes estejam sempre com a satisfação máxima de nossos produtos e atendimento.

DEVOLUÇÃO

A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail troca@uniblu.com.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

Não efetuamos trocas ou devoluções de peças customizadas com bordados, estampas e demais costumizações, conforme o artigo 49 do código do consumidor.

Atenção, não aceitamos devolução de peças que a estampa que foi queimada ou derretida com o ferro de passar roupa ou similares.

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da UNIBLU.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da UNIBLU ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem odor, traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.


REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

Atenciosamente,

TEAM UNIBLU

Sobre a loja

"Qualidade para quem vê, bem-estar para quem usa. Com experiência de 20 anos no mercado, fazemos da UNIBLU uma empresa especializada na confecção personalizada de uniformes profissionais, atendendo aos mais diversos segmentos. Sempre utilizando materiais do mais alto padrão de qualidade e, sobretudo zelando pelo bem-estar de quem veste nossos uniformes profissionais. Nossas linhas de uniformes personalizadas são completas e inteligentes, os tecidos escolhidos são confortáveis e duráveis.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

uniformes blumenau ltda - CNPJ: 14.058.652/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade