POLÍTICA DE ENVIO

Políticas de Envio

 

UNIBLU disponibiliza três opções de envio e entrega, PAC, SEDEX e RETIRADA PESSOALMENTE. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para compras via boleto bancário, os bancos confirmam o pagamento em até 2 dias úteis, após a compensação bancária, em caso de urgência, favor enviar o comprovante de pagamento para o e-mail sac@uniblu.com.br, para que possamos agilizar o envio do pedido.


PAC E SEDEX

Após a confirmação de pagamento, a empresa postará a encomenda em, até, 3 (três) dias úteis, nos correios. Em casos de urgência, por gentileza nos contatar por meio do e-mail sac@uniblu.com.br.

Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com o site dos CORREIOS.

Endereço incorreto ou incompleto: A UNIBLU não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos CORREIOS.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelos CORREIOS, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.

Destinatário ausente: os CORREIOS fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos CORREIOS mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até sete dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará à UNIBLU. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.


RETIRAR PESSOALMENTE

Caso o cliente escolha esta modalidade, deverá encaminhar um pedido de agendamento de data e horário para retirada, o e-mail para envio da solicitação é sac@uniblu.com.br

A UNIBLU agendará a data para retirada para dois dias úteis, pelo menos, após a solicitação, devendo o cliente comparecer a sede da empresa no horário e data agendados. Caso haja imprevistos, solicitamos informar com antecedência de, pelo menos, 3 (três) horas, para que possa ser agendada uma data futura.


Atenciosamente

TEAM UNIBLU

Sobre a loja

"Qualidade para quem vê, bem-estar para quem usa. Com experiência de 20 anos no mercado, fazemos da UNIBLU uma empresa especializada na confecção personalizada de uniformes profissionais, atendendo aos mais diversos segmentos. Sempre utilizando materiais do mais alto padrão de qualidade e, sobretudo zelando pelo bem-estar de quem veste nossos uniformes profissionais. Nossas linhas de uniformes personalizadas são completas e inteligentes, os tecidos escolhidos são confortáveis e duráveis.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

uniformes blumenau ltda - CNPJ: 20.920.399/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail